The Shore Feet Song  

Posted by Unknown in , ,


Eu percorri dez mil milhas,
Dez mil milhas para ver você.
E me agarrei a cada suspiro apenas para te encontrar.
Eu escalei cada montanha para chegar até você.
Eu vaguei por terras antigas para abraçar você.


E cada passo do caminho,
Eu sofri.
Cada única noite e dia,
Eu procurei por você.
Através de tempestades de areia e nebulosos alvoreceres, eu busquei você.


Eu roubei dez mil libras,
Dez mil libras para vê-lo
Eu roubei lojas de conveniência
Porque eu pensava que iria tornar mais fácil
Eu vivi de ratos e sapos e eu passei fome por você
Lutei com gigantes ursos e eu os matei também


E cada passo do caminho,
Eu sofri
Cada única noite e dia
Eu procurei por você
Através de tempestades de areia e nebulosos alvoreceres, eu busquei você.


Estou cansado e estou fraco, mas eu sou forte para você
Quero ir para casa, mas meu amor quer me deixar ficar.

Parênteses: (Este é o tema de abertura de um anime chamado Mushishi que me foi apresentado pelo meu bom amigo Bier - Do Blog do Bier, do qual também faço parte - E que eu estou gostando por ser bastante poético).

This entry was posted on quinta-feira, 15 de setembro de 2011 at 16:12 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 comentários

Sim, cara! A letra é fantástica!!! O anime tbm é ouro!

Daqui a uns dias, tem a resenha sobre Mushishi. Agurade!

Um abraço, meu amigo.

setembro 16, 2011

Eu estou gostando muito, apesar de que não assisto muito. Aguardarei ansioso a resenha. =)
Obrigado, amigo.

setembro 16, 2011

Que bonito! É de um anime?

outubro 24, 2014

Olá Deia, sim. De um anime chamado Mushishi. Esta canção foi composta por Ally Kerr, recomendo os CD's dele.

janeiro 02, 2015

Postar um comentário