Eu - Você  

Posted by Unknown in , ,


Você é o tipo de pessoa que fala e escreve certinho, que adora ler, e adora química. Você é culto. Você é bem chato quando quer, mas não é chato quando está de mal humor, não comigo.
Você não é do tipo de pessoa que desconta os problemas nas outras pessoas, você na maioria das vezes,tenta resolver tudo sozinho. Você não é dramático, ao contrário de mim, rs. Você sempre resolve tudo com muita sensatez e calmaria. Você não é impulsivo, você não é do tipo de pessoa que brinca com os sentimentos dos outros, você é honesto, acima de tudo.
Você não é o cara mais romântico, mas também não é o mais frio. Você é bem equilibrado, digamos. Você não é simpático de cara, por isso, pra gostar de você, é preciso um tempo convivendo. Você gosta de ajudar os outros, mesmo que as pessoas não façam o mesmo por ti. Por isso, te considero um cara de bom coração. Você é educado, e não se importa de ouvir minhas músicas muito mal tocadas no violão, KKKKKKKK. E você é sincero. Você não fala o que alguém quer ouvir, você fala o que é, e ponto final. Você não se preocupa em agradar as pessoas, mas precisa da aprovação de alguém, assim como eu. Você cresceu, bastante rápido. E agora você faz faculdade, e sua mãe não te acorda mais de manhã, nem faz o seu café. Agora você é um homem, se vira sozinho, por mais que isso não te agrade às vezes, você é bem mimado, rs. E parece que foi ontem que éramos duas crianças.




Parênteses: (Penso eu, que eu não conseguiria me descrever desta maneira. Geralmente ou nós nos vangloriamos ou nos subestimamos. Isto nasceu porque ela queria que eu a descrevesse - Como a própria disse: Queria que as pessoas que me conhecem melhor me descrevessem - Aqui, você pode conferir o resultado indo na aba About.)

This entry was posted on domingo, 18 de setembro de 2011 at 23:04 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário