Eu me importo...  

Posted by Unknown in , , ,


Eu me importo com as músicas que está ouvindo, porque só eu percebo quando você está triste.


Você é o tipo de pessoa que sorri mesmo quando tudo está mal na sua vida, porque você não ri pra você, você ri pros outros.

E eu nem te conheço a tanto tempo assim ou talvez seja tempo suficiente pra saber do que você gosta.
Você gosta de mulheres bonitas e inteligentes, apesar de nem sempre encontrá-las.
Você gosta de estudar e de tocar ou cantar, ahh e você gosta de Amy Lee.

Mas principalmente você gosta de fazer bem às outras pessoas.


Se existe alguém que gosta mais de conversar do que você, não mora nesse planeta (aliás, desconfio se você pertence a este planeta), e apesar de conversar tanto, sabe respeitar o silêncio dos outros.
Só eu me ainda me importo, se você ainda está bem, ou se você pensa ainda nas mesmas pessoas que nem sempre te fazem bem. Pois, sei que você também se preocupa comigo, mais até do que a maioria poderia tentar se importar.
Eu estou em um carro andando em uma estrada esburacada, que tantas vezes percorremos juntos, lembrando quantos livros poderíamos ter lido juntos nos fragmentos dessa estrada e fazendo esforço pra escrever o máximo de “você’s” possíveis, só para que perceba o quanto você é importante.

PS: Saudades.
PS2: Dos momentos vividos e dos imaginados -
Porque não é todo mundo que consegue beber suco de açaí sem açúcar e ainda sorrir.



Ass: A lua a principal coisa que temos em comum.

This entry was posted on domingo, 25 de setembro de 2011 at 19:36 and is filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário