Porque?  

Posted by Unknown

Há várias perguntas que eu gostaria de fazer, mais dentre todas elas, separei duas que me intrigam bastante, a primeira: Porque será que as pessoas nunca nos falam quando estamos com algo entre os dentes ou no nariz?
Sabe você está com algo entre os dentes ou no nariz, as pessoas sempre olham e dão aquele sorrisinho amarelo, disfarçam, olham para o outro lado, e não te dizem nada. Você sai inocentemente e todos olham para você, mais ninguém nunca diz nada. Isto é uma tremenda sacanagem, então por favor se isto acontecer comigo ME AVISE.

Segunda pergunta: Porque gente velha diz - Tá cansado? Porque, vagabundo não faz nada SÓ ESTUDA!!
Interessante, muito interessante. Se quem estuda não faz nada, é porque eles não sabem o que é ir para a escola, 5 longas e arrastadas horas, em muitas matérias, assuntos chatos e complicados, uma imensidão de trabalhos e seminários para apresentar. As vezes acumulam-se os trabalhos, e dá um trabalhão para conseguir normalizar as coisas..
Então Por favor se você estiver lendo isto, e pensar em chamar mais alguma vez algum estudante de preguiçoso, tome cuidado, pois você não ia gostar de estar na pele dele.. =]



(Parênteses):
(Bom.. sei que foi meio idiota a postagem mais, sério estou cansado de que façam isto comigo)
(Achei a frase meio exagerada também!)

Frases:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.
Che Guevara


This entry was posted on sexta-feira, 8 de agosto de 2008 at 19:50 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

Anônimo  

manda esses velhotes se fuderem
ahuahuhauuahuah
eles mesmos soh vivem coçando o saco
kkkkk



ROSWELL

agosto 09, 2008

ahh a 1ª é [***] msm! i muito xatuh tb ...
i a 2ª aff... eu sou uma espécie di nerd está estampado na minha cara, eu trabalho i fico sempre com as partes mais dificeis nos seminários... i quando tow cansada vem um pela saco dizer ki eu sou nova imagine os velhos... Carai di velho eles viveram i cansaram i agora passam a vida sem fazer nada gastando a aposentadoria ,,, em tao eu sou mais cansada do que um velho ok!?! eu naum aguento mais! =D

vlw Henrique adorei ! pelo menos alguém lembrou di tocar nas nossas indignações...

Vlw ti dollu =D

agosto 10, 2008

Posso falar? posso falar? posso né ;P
Ahh q texto mais tosko :O rsrsrrs'
Tah tah eu só tenhu contade de perguntar uma coisa agora.. Pq kurt Cobain morreu? ;/
aaah.. ;*

setembro 29, 2008

Postar um comentário