E para começar...  

Posted by Unknown

Eu não fazia muito idéia de como começar, então lembrei do meu ultimo projeto e resolvi comentar sobre ele..

Bom.. quem nunca ouviu falar nos famosos foguetes movidos a água, eles funcionam com uma garrafa PET cheia até a metade, que depois com uma bomba comum de encher pneu de bicicleta é adicionado ar comprimido.. Bom... até ai tudo bem..

Comprei todo o material, passei praticamente a tarde inteira na Loja de materiais de construção, fui para a casa do meu tio.. no fim de semana, e comecei a construir.. É vergonhoso ter comprado peças erradas, eu sei. Más, depois de quebrar a cabeça no primeiro dia.. desisti.. e resolvi deixar para o outro dia.. Passei a manhã toda tentando adaptar o projeto.. e finalmente consegui.. (UFA)
os primeiros testes mostraram que as abraçadeiras estavam mau colocadas, precisava de força humana para vedar, E o bendito do cano de suporte estava torto.. =D ... Dá para ver no que deu, Bom como não estava bem vedado, só consegui fazer 20 Libras de pressão.. Quando fiz 25 Libras, O foguete acertou meu rosto.. Bom, não senti nada porque meu rosto ficou dormente, mais foi legal, ainda tenho os projetos, e a base, quem sabe um dia não volto a brincar com eles..

Parênteses:
(Eu tenho o vídeo, quem sabe algum dia eu não coloco o vídeo na internet?)
(Bom, espero que a minha emocionante história seja interessante a vocês)
(Como sempre, mais um projeto que comecei e não terminei [completamente] - Isto parece ser bom, já que o Leonardo Da Vinci também tinha este costume).








Imagem cedida pela wikipédia (será?)





[Noticia de Ultima hora: Amanhã, exatamente a meia noite (Duvido) Volta a passar na record - MONK um detetive diferente]

This entry was posted on sábado, 2 de agosto de 2008 at 00:01 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

9 comentários

PRIMEIRO COMENTARIO DO BLOG!!!!
PENA A EXPERIENCIA NAO TER DADO CERTO
MAS VC FOI BEM!!!!
PARABENS MANOW

EH NOZES^^

agosto 02, 2008

alias....achei meu blog
auhahuahuahu


http://foimalvei.blogspot.com/2007/11/faa-vc-mesmo.html


olha q engrassado

agosto 02, 2008

Grande Henrique!

Muito bem, cara, começou com o pé direito!

A sua eperiência me impressionou bastante. Essa é a primeira página do seu diário virtual, devo acrescentar: já dá pra ver o que eu vou ler nas próximas atualizações. E estou ancioso.

Achei que eu seria o primeiro leitor (vide sua página de recados no Orkut), mas parece que o seu amigo me passou a perna. Vou dar essa como empate, com um gostinho de vitória.

Queria ter feito mais esperiências (assim como vc). Mas corri de muitas aulas de ciências como o diabo corre da cruz.

Um abraço e até a próxima!

agosto 02, 2008

o 1º comentário era meu viuh!?!? rsrs mas td bem vc prometeu mas si distraiu.. naum vou ti condenar =D

ah tua esperiencia Lukas ja tinha me contado { e do acidente tb :P} meio triste mas engraçado =D

Tow esperando as novas paginas ki tenho certeza só viram coisas interessantissimas como as q conversavamos quando nos conhecemos

adorei o blog { vai ser o unico blog ki eu vou ta sempre marcando presença! =D}

Ti adoro

agosto 02, 2008

Nossa Henrique, você será eterno nerd?

agosto 09, 2008
Anônimo  

ParabéénSs MtO legall !

=)

setembro 06, 2008

Obrigado pelos comentários, minha experiência, me garantiu experiência para uma próxima vez

setembro 07, 2008

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Diskuulpa mais quando eu li isso eu n resisti! Eu vi o vídeo eu vi eu vi! Da garrafada, aaah tadinho, mais foi engraçado, rsrsrsrs'
Mais pow, começastes muito bem! Eu acompanhei esse projeto, não tão pertinho, mais acompanhei, tens muita competência!

setembro 29, 2008

Verdade, a senhorita foi a única que não mora perto, e que acompanhou de perto.. =
Obrigado

setembro 30, 2008

Postar um comentário