Poema por acaso, no MSN  

Posted by Unknown in ,

          


             Descobri uma coisa

o ator "jeanrenô" me lembra você
hehe, Eu sou Fã do Jean Reno, 
Isto eh bom?
sei lá
tomara que seja
Minas Gerais me lembra vocÊ, 
bahia e química me lembram você
flauta também
e evanescence
Dias insípidos me lembram você
essa música me lembra você
E me lembra você também

Parênteses:
(Agradeço ao Bier, por ter me dado a idéia do título como da postagem)
Frases:
"Todos os tempos quando passados, são bons." Lord Byron.

This entry was posted on quinta-feira, 28 de julho de 2011 at 00:16 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 comentários

Ficou incrível, cara! Um abraço!

julho 28, 2011

Ociosidade criativa é uma das coisas que eu mais admiro no mundo

haha, não sei por que, mas acho que tenho uma pequena participação nesse post

julho 28, 2011

Lenise Reis diz:
cara
cê consegue ser muito fofo
eu acho
_________________

Eu também acho que você participou.

Obrigado Bier, pela dica também.

julho 28, 2011

Muito bom Henrique! Muito criativo, além de ser dotado (pra mim - pra quem ler) de uma maravilhosa poesia implícita. Parabéns!

agosto 21, 2011

Postar um comentário