O dia da minha Crisma  

Posted by Unknown

Bom, Eu falei tanto desta postagem, talvez ela seja apenas uma postagem qualquer, mais foi um dia incrível...

Bom, começando.. Foi um dia incomum, acordei cedo em plena sexta feira, ajudei a limpar a igreja, resolvi tudo que havia de resolver durante o dia em plena manhã (ai se eu conseguisse resolver as coisas sempre tão cedo), como sempre um dia estressante na escola, mas, foi sim um boa dia.. estava me sentindo meio estranho com a gravata, mais depois que me acostumei tive uma imensa vontade de tirar uma foto com ela na cabeça. ¬¬".. Teria sido mais divertido se o Bispo realmente tivesse dado um tapinha no nosso rosto como nos disseram antes que ele faria.
Bom.. depois do fim da cerimônia começou-se a sessão de fotos, todo mundo tirou fotos.. vários flashes em nós. Depois de tudo isto consegui várias fotografias com a gravata na cabeça, claro que todas ficaram um lixo, mas fiquei feliz mesmo assim. Saindo de lá ainda teve o aniversário surpresa de Bineh que foi em plena praça, depois de zuar um pouco, fui juntamente com Micaele levar Bineh e Binah para casa, foi ai que tiramos as fotos mais engraçadas N.S: Elas recusaram me dar as fotos dizendo que sairam escuras.





Parênteses: ("EM BUSCA DA TÃO SONHADA LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE REALMENTE NÃO TEMOS!").
(
Realmente, eu tive de apagar meu rascunho original para poder publicar, não ficou bem como eu queria)
(
O Titulo Original era "Uma Sexta-Feira Muito Louca")
(Desculpem estou meio ocupado estes dias e não pude colocar no Blog).


Aqui acompanham as "fotografias".

Frases:

"Ser Grande é ser incompreendido".
Oscar Wilde.
"Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto"
William Shakespeare.

This entry was posted on sábado, 20 de setembro de 2008 at 18:06 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 comentários

belo texto grande amigo!!!
sabias palavras
parabens!!!!

setembro 23, 2008

Obrigado.. =]... Isto incentiva a continuar a escrever.. =]

setembro 24, 2008

Cara... eu senti algo muito parecido na minha crisma.
O que eu não daria para ler o rascunho desse texto?

Um abraço!

setembro 24, 2008

Quem sabe amigo.. depois posso mostrá-lo a você...

Obrigado

setembro 27, 2008

Ahhh e ele sempre implicava comigo, que não gostava de ir a igreja, e se eu me lembro muito bem, eu que incentivei ele, tá tá eu sei que eu me acho, mais isso não vem ao caso.. rsrsrs! Realmente, ainda não cheguei a crisma, mais sei que é uma sensação maravilhosa! E vc tem ótimas palavras! Como sempre, escrevendo muito bem!

setembro 29, 2008

Obrigado, sinceramente comecei a crisma porque você me pediu.. xx

setembro 29, 2008

Postar um comentário