Crazy Little Thing Called Love  

Posted by Unknown in , , , , ,


Alguém perguntou-me a idade, depois de ver a velhice embranquecer meus cabelos.

Respondi: "Uma hora. Pois, na verdade não levo em conta o tempo que vivi longe dela."

Retrucou: "O que dizes? Explica-te. É a coisa mais estranha que já ouvi".

Expliquei então. "Um dia, por surpresa, dei um beijo furtivo, naquela que possui meu coração."
Por mais numerosos que devam ser meus dias, não contarei senão esse curto instante. Pois ele foi, verdadeiramente, toda a minha vida.

Ibn Hazm



Post scriptum
: O título, vem do seriado Californication, Adaptação feita do livro "God Hates all us" de Hank Moody.

Este texto foi retirado do livro "Amor e Sexo na adolescência".

Frases: "Como é ruim não ser nada, para quem lhe é tudo."

This entry was posted on terça-feira, 16 de março de 2010 at 14:52 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário