Reflexões Atrás de Um Balcão  

Posted by Unknown

A Felicidade vem quando observamos o mundo pelas janelas da Alma".
Henrique B.



Onde quer que você esteja, em casa, na rua, na igreja ou mesmo atrás de um balcão, você pode começar a olhar o mundo de uma maneira diferente.
Ver que mesmo com problemas as pessoas são felizes e não sabem ou talvez saibam e por isto estejam felizes.
Como uma mãe adolescente que se desdobra entre estudar e cuidar da filha, ainda arranjando tempo para sair com ela. Ou pessoas que passam por ali sempre apenas para lhe dizer um simples "
oi" que vale na maioria das vezes muitos quilates.
Pessoas que muitas vezes gastam o pouco que conseguem para comprar um presente para os netos, filhos ou que simplesmente ajudam os outros. Pessoas simples que se alegram com o
nosso bom dia, quando às tratamos como iguais, respeitando, e é a estas pessoas que dedico imensa admiração e um Muito Obrigado!


Parênteses: (Não sei se estou agradando as expectativas, mais pessoalmente, é o que eu sinto todas as manhãs).

Frases: "A Simplicidade é a sofisticação máxima" Leonardo Da Vinci.

This entry was posted on quinta-feira, 23 de outubro de 2008 at 01:51 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

7 comentários

Essencialmente belo, meu amigo!
Meus parabéns pela sensibilidade.
Eu espero que muitas outras pessoas leiam isso!

outubro 23, 2008

Muito obrigado amigo, isto me incentiva a escrever mais.. =]

outubro 23, 2008

Muito inspirador... q vc acorde todo dia com isso

nos agradecemos


mil beijos
^^

outubro 23, 2008
Anônimo  

Espetacular! Seria bom se todas as pessoas do mundo pensassem assim! A sencibilidade é um dom que poucos possuem, e eu valorizo bastante essa sua virtude, te admiro Henrique!

novembro 02, 2008

Sem palavras...


Eu julguei o texto horrível, postei por postar.. fico feliz pelo que leio.

novembro 02, 2008
Anônimo  

Estranhamente, sou uma pessoa chata, mas que da bom dia até para quem não merece, ormalmente não paro para pensar se faço alguém feliz com isso, acho q sempre pensei que era mera educação minha, será que se um dia eu parar de ser educada as pessoas vão se esquecer de mim???
Isso me faz refletir...o.O

novembro 09, 2008
Anônimo  

Nossa Henrique que lindo. Amei . Passa lá no meu ? Marcela

novembro 13, 2008

Postar um comentário